Preço das animações
Sob consulta.
Produção dos Eventos
- O cliente deverá contactar-nos por telefone ou via e-mail, indicando o tipo de evento que pretende, data, nº de convidados, média de idades, local onde se irá realizar o mesmo, dimensão do espaço e qual a ideia definida (caso já exista alguma).
- Caso seja necessário, deslocamo-nos ao local para avaliar as condições do espaço (condição obrigatória para a Decoração de Espaços).
- Caso seja necessário, deslocamo-nos ao local para avaliar as condições do espaço (condição obrigatória para a Decoração de Espaços).
- Após a adjudicação do evento, as deslocações são grátis na área metropolitana de Lisboa. Nas restantes áreas a deslocação é cobrada, sendo inserida no orçamento apresentado ao cliente.
- Depois da aprovação da ideia e do orçamento por parte do cliente, damos de imediato início à preparação do evento.
- O registo fotográfico é sempre efectuado em todos os eventos, para constar no portfólio e no blog da megaSurpresa. Nas imagens onde constem crianças, os olhos serão devidamente ocultados para que não sejam reconhecidas.
- Aluguer de insufláveis - Caso não seja requerido o serviço de um monitor ou animador da megaSurpresa, a responsabilidade do material é do cliente. No final do evento, caso o material se encontre danificado, o cliente terá que pagá-lo na íntegra.
- Caso pretenda adquirir os serviços abaixo indicados, deverá efectuar a marcação com 1 mês de antecedência:
• Pinhata artesanal
• Aulas de Hip Hop
• Sevilhanas
* * * * * * * * * * * * *
Modo de pagamento
O modo de pagamento é feito em 2 fases. A primeira é feita quando o cliente aprova o orçamento e reserva a data do evento (50%), através de transferência bancária com envio de comprovativo da transferência por e-mail. A segunda tem lugar no dia do evento pessoalmente (50%).
* * * * * * * * * * * * *
Cancelamento do evento
- Nos cancelamentos após aprovação do orçamento e reserva da data do evento, o valor avançado pelo cliente (50%) não será reembolsado.
- Aluguer de insufláveis - Caso não seja requerido o serviço de um monitor ou animador da megaSurpresa, a responsabilidade do material é do cliente. No final do evento, caso o material se encontre danificado, o cliente terá que pagá-lo na íntegra.
- Caso pretenda adquirir os serviços abaixo indicados, deverá efectuar a marcação com 1 mês de antecedência:
• Pinhata artesanal
• Aulas de Hip Hop
• Sevilhanas
* * * * * * * * * * * * *
Modo de pagamento
O modo de pagamento é feito em 2 fases. A primeira é feita quando o cliente aprova o orçamento e reserva a data do evento (50%), através de transferência bancária com envio de comprovativo da transferência por e-mail. A segunda tem lugar no dia do evento pessoalmente (50%).
* * * * * * * * * * * * *
Cancelamento do evento
- Nos cancelamentos após aprovação do orçamento e reserva da data do evento, o valor avançado pelo cliente (50%) não será reembolsado.
Sem comentários:
Enviar um comentário