terça-feira, 27 de abril de 2010

condições Gerais

Preço das animações
Sob consulta.

Produção dos Eventos

- O cliente deverá contactar-nos por telefone ou via e-mail, indicando o tipo de evento que pretende, data, nº de convidados, média de idades, local onde se irá realizar o mesmo, dimensão do espaço e qual a ideia definida (caso já exista alguma).

- Caso seja necessário, deslocamo-nos ao local para avaliar as condições do espaço (condição obrigatória para a Decoração de Espaços).

- Após a adjudicação do evento, as deslocações são grátis na área metropolitana de Lisboa. Nas restantes áreas a deslocação é cobrada, sendo inserida no orçamento apresentado ao cliente.

- Depois da aprovação da ideia e do orçamento por parte do cliente, damos de imediato início à preparação do evento.

- O registo fotográfico é sempre efectuado em todos os eventos, para constar no portfólio e no blog da megaSurpresa. Nas imagens onde constem crianças, os olhos serão devidamente ocultados para que não sejam reconhecidas.

- Aluguer de insufláveis - Caso não seja requerido o serviço de um monitor ou animador da megaSurpresa, a responsabilidade do material é do cliente. No final do evento, caso o material se encontre danificado, o cliente terá que pagá-lo na íntegra.

- Caso pretenda adquirir os serviços abaixo indicados, deverá efectuar a marcação com 1 mês de antecedência:
• Pinhata artesanal
• Aulas de Hip Hop
• Sevilhanas

* * * * * * * * * * * * *

Modo de pagamento

O modo de pagamento é feito em 2 fases. A primeira é feita quando o cliente aprova o orçamento e reserva a data do evento (50%), através de transferência bancária com envio de comprovativo da transferência por e-mail. A segunda tem lugar no dia do evento pessoalmente (50%).

* * * * * * * * * * * * *

Cancelamento do evento

- Nos cancelamentos após aprovação do orçamento e reserva da data do evento, o valor avançado pelo cliente (50%) não será reembolsado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário